Plataforma: XBOX 360
Titulo:
Supreme Commander 2
Formato:
ISO
Console
Region: Região Free
Tamanho: 7,29GB
Firmware: Wave 6
Idioma: Inglês
Lançamento: 16 de
março de 2010
Avaliação:
9.3
Gênero:
Estratégia em tempo
real - RTS
Distribuidor: Square Enix
Hospedado: Rapidshare.com
Logo em um primeiro contato com o game, o
jogador tem a chance de contemplar cenários vastos e belos, mas
curiosamente naturais. A mesma equipe responsável pelo título Demigod
cuidou para que o segundo Supreme Commander rode de forma extremamente
fluida, mas seja visualmente aprazível. Muitos jogadores encontraram
problemas técnicos em Demigod, mas isso não consta neste título da Gas
Powered Games.
Há unidades familiares aos fãs do game original e,
ao mesmo tempo, novidades no que diz respeito às facções. A facção
Aeon, por exemplo, evoluiu e ganhou um novo nome (The Illuminate). Os
combates, como de praxe, são fictícios e contam com unidades militares
imponentes. As duas demais facções — Cybrans e UEF — retornam com ainda
mais impacto.
Controlando as diferentes unidades e lidando com as
diversas tecnologias do novo Supreme Commander, o jogador pode perceber
que a série da Gas Powered Games está cada vez mais acessível.
Flexibilidade é algo que se encontra em diversos quesitos do segundo
jogo, mas é no desenvolvimento tecnológico que o gamer tem a chance de
brincar com inovações muito interessantes.
Desta vez, os avanços
tecnológicos afetam também as unidades existentes e não apenas as novas.
Novas tecnologias? Com certeza, ainda mais quando o assunto é a
imponente ACU (Armored Command Unit). Que tal adicionar artilharia aos
ombros da unidade ou fazer com que ela possa disparar poderosos torpedos
contra os inimigos?
Fonte:
baixakijogos
Megaupload.com:
01ª Parte - 02ª Parte - 03ª Parte - 04ª Parte
05ª Parte - 06ª Parte - 07ª Parte - 08ª Parte
09ª Parte - 10ª Parte - 11ª Parte - 12ª Parte
13ª Parte - 14ª Parte - 15ª Parte - 16ª Parte
17ª Parte - 18ª Parte - 19ª Parte - 20ª Parte
21ª Parte - 22ª Parte - 23ª Parte - 24ª Parte
25ª Parte - 26ª Parte - 27ª Parte - 28ª Parte
29ª Parte - 30ª Parte - 31ª Parte - 32ª Parte
33ª Parte - 34ª Parte - 35ª Parte - 36ª Parte
37ª Parte - 38ª Parte - 39ª Parte - 40ª Parte
41ª Parte - 42ª Parte - 43ª Parte - 44ª Parte
45ª Parte - 46ª Parte - 47ª Parte - 48ª Parte
49ª Parte - 50ª Parte - 51ª Parte - 52ª Parte
53ª Parte - 54ª Parte - 55ª Parte - 56ª Parte
57ª Parte - 58ª Parte - 59ª Parte - 60ª Parte
61ª Parte - 62ª Parte - 63ª Parte - 64ª Parte
65ª Parte - 66ª Parte - 67ª Parte - 68ª Parte
69ª Parte - 70ª Parte - 71ª Parte - 72ª Parte
Titulo:
Supreme Commander 2
Formato:
ISO
Console
Region: Região Free
Tamanho: 7,29GB
Firmware: Wave 6
Idioma: Inglês
Lançamento: 16 de
março de 2010
Avaliação:
9.3
Gênero:
Estratégia em tempo
real - RTS
Distribuidor: Square Enix
Hospedado: Rapidshare.com
Logo em um primeiro contato com o game, o
jogador tem a chance de contemplar cenários vastos e belos, mas
curiosamente naturais. A mesma equipe responsável pelo título Demigod
cuidou para que o segundo Supreme Commander rode de forma extremamente
fluida, mas seja visualmente aprazível. Muitos jogadores encontraram
problemas técnicos em Demigod, mas isso não consta neste título da Gas
Powered Games.
Há unidades familiares aos fãs do game original e,
ao mesmo tempo, novidades no que diz respeito às facções. A facção
Aeon, por exemplo, evoluiu e ganhou um novo nome (The Illuminate). Os
combates, como de praxe, são fictícios e contam com unidades militares
imponentes. As duas demais facções — Cybrans e UEF — retornam com ainda
mais impacto.
Controlando as diferentes unidades e lidando com as
diversas tecnologias do novo Supreme Commander, o jogador pode perceber
que a série da Gas Powered Games está cada vez mais acessível.
Flexibilidade é algo que se encontra em diversos quesitos do segundo
jogo, mas é no desenvolvimento tecnológico que o gamer tem a chance de
brincar com inovações muito interessantes.
Desta vez, os avanços
tecnológicos afetam também as unidades existentes e não apenas as novas.
Novas tecnologias? Com certeza, ainda mais quando o assunto é a
imponente ACU (Armored Command Unit). Que tal adicionar artilharia aos
ombros da unidade ou fazer com que ela possa disparar poderosos torpedos
contra os inimigos?
Fonte:
baixakijogos
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